E aí mundo!

E aí eu decidi abrir um bar. Chequei a conta e vi que está mais no vermelho que bunda de quenga, então resolvi abrir um bar aqui mesmo, nesse repositório de besteirol que é a net. Abri as portas da cachola, limpei o chão e pus as cadeiras. Liguei a geladeira e a máquina de chopp e tô aqui pendurando as tabelas de preços. É, essa birosca vai funcionar (espero).
Então, amigos. Pra quem não me conhece, eu sou Daniel Ramos, mais conhecido na internerds como Dan Ramos da Redbox, ilustrador metido a blogueiro de RPG (para saber mais tem uma página aí em cima), e até recentemente era um dos donos do blog Paragons
Só que, como sabemos, esse negócio de blog é cíclico – quando você não ganha grana com ele, é questão de tempo para a vida pessoal e profissional bater a porta. Fundamos a editora e eu tenho meu trabalho em uma agência, além de ser preguiçoso pra burro, ter meus grupos de RPG e também ser filho de Deus né?
Então, estou há algum tempo em abstinência de blog. Daí a vontade de escrever de vez em quando sobre os meus jogos, as besteiras que assisto e tudo mais, estou abrindo o Birosca pra postar de vez em nunca esses papos de buteco, sem muita obrigação ou protocolo, sem a intenção de agradar muito ou manter uma linha editorial concisa. Farei posts bem profissas, principalmente sobre ilustrações e direção de arte, no Redblog, mas aqui é só relax.
Então, sejam bem vindos, nem que seja eu relendo esse texto depois de anos!
Um comentário em “E aí mundo!

Dê um pitaco, não custa nada

