Simulacro, um documentário sobre games

Galera, olha que documentário show de buela que está sendo feito pelo Gustavo H M Silva e a Cítrico Filmes Independentes, sobre games (incluindo MMO, RPG e boargame!). O vício e o fascínio exercido por esses jogos é abordado através de entrevistas com professores de game design, jogadores, game designers e outros profissionais. O filme está sendo produzido desde julho por uma equipe bacana de profissionais, e está pedindo seu incentivo no Catarse.me, com cotinhas de R$ 10 a R$ 3.500 (onde você vira um dos três patrocinadores oficiais). Nós da Redbox estamos apoiando, e estamos entrando em contato para ver se os caras não querem dar uma passada na RPGcon.

Vale a pena ao menos dar uma olhada, e assistir o vídeo: clique aqui! Mas se puder dar seu apoio, não se faça de rogado :D

O release oficial do projeto:

O Documentário Simulacro é um filme independente sobre games que através de simulações complexas envia o jogador em uma realidade fantástica, seja administrando uma pequena família, ou viajando pelo espaço sideral em uma nave de ficção científica. 

Por meio de entrevistas com Professores de Desenvolvimento de Jogos, Jogadores, Game Developers e profissionais na área de entretenimento, buscamos pela resposta para a mais curiosa das perguntas: “Porque as pessoas se tornam tão viciadas em jogos de simulação, estratégia e RPG?” 

Este filme não é uma promessa, é um projeto em andamento!. O Filme já está sendo produzido desde julho de 2012 e conta com uma equipe de profissionais dedicando todo o seu tempo livre para que este filme seja o melhor possível. Por isso precisamos muito de um apoio financeiro e pedimos pela sua colaboração. Lembre-se! Toda doação rende recompensas e nenhum nome será esquecido! 

Conheça mais sobre o projeto e a equipe em nossas redes sociais! 

http://www.simulacroofilme.com

http://www.facebook.com/simulacroofilme 

http://www.twitter.com/simulacroofilme 

http://www.simulacroofilme.tumblr.com

FICHA TÉCNICA: 

ROTEIRO E DIREÇÃO:
Gustavo H M Silva 
PRODUÇÃO:
Cítrico Filmes Independentes 
SOM:
Bruno Armstrong 
MOTION GRAPHICS:
Juan Leon 
LEGENDAGEM:
Fernanda Luna Pitanga
Anúncios

Dê um pitaco, não custa nada

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s