Carnavalizando

Impressionante como as visitas caem no carnaval. Quer dizer, nem é, afinal está todo mundo viajando e se divertindo fora da internet. Eu só estou dando uma passada por aqui, já que até agora já rolou de RPG a noites regadas a breja (com a patroa Elisa com o pé quebrado, não dá para ir na tradicional folia de rua da minha cidade). Na sessão de ontem inclusive (a campanha Canção Escarlate, que relato aqui no blog), o pessoal descobriu o motivo pelo qual a crônica tem esse nome, e a trama deu uma boa avançada. 
Para terminar o feriado, estarei amanhã e terça no XIII Encontro de Jogadores de RPG. Infelizmente sem as coisas da Redbox pra vender, porque o Sedex fez o favor de reter o material na agência e me deixar apenas um papelzinho com uma trollface, dizendo pra eu ir pegar lá. Como eu duvido que abra amanhã, já viu. Mas vou lá, pra curtir o evento e convidar todos para comprar o Blood & Honor, que deve estar saindo esse mês! Como o pessoal de lá é muito animado, mesmo não indo para festas formais de carnaval, com certeza iremos nos divertir bastante.
Então, sendo assim, quarta de cinzas voltaremos ao normal com mais postagens. Até!
Dê um pitaco, não custa nada

