Feliz Dia do Mestre!

Hoje é o famoso Dia do Mestre, aniversário da morte do grande Gary Gygax e uma justa homenagem ao primeiro DM da história! Sendo assim, deixo os parabéns para os meus colegas de “função” dentro do nosso querido hobby. Mestrar dá um trabalho danado, elaborando um monte de coisas e se esforçando pra criar uma boa história com todo mundo, então merecemos essa regalia (embora eu nunca tenha ganhado um presente de Dia do Mestre, HEIN MEUS JOGADORES?).
Ontem narrei a primeira sessão da aventura Village of Hommlet, clássica trama de Gygax, adaptada para Old Dragon (lógico!) e para o meu cenário caseiro de fantasia. Como uma boa história do GG, esta fez os jogadores suarem, planejarem, hesitarem sobre uma incursão à dungeon ou voltar para pedir reforços, e ainda um dilema moral. Vou postar os reportes dela aqui no blog.
Já virando tradição, nós da Redbox piramos e estamos dando 50% de desconto nos nossos principais produtos. Então, corre lá e compre o que quiser, porque é só até dia 10!
5 comentários em “Feliz Dia do Mestre!

  1. Parabéns Dan! Parabéns para todos os mestres!

    Acho que a gente realmente merece, agora sobre os presentes tem ver isso ai mesmo hein(também nunca ganhei nada dos meus jogadores mãos de vaca, mas já fico feliz pela paciência que eles tem comigo).

    Ansioso pelo reporte, abraços!

    …e melhoras ;)

    Curtir

Dê um pitaco, não custa nada

