Retratos de personagens para o seu jogo de fantasia

Um pouco de utilidade pública no Birosca! Estou trazendo pra vocês 65 portraits para uso em fichas de personagens e coisas assim. São todos desenhos de PJs e NPCs das minhas campanhas sendo compartilhados. Peço apenas que, se puderem, me creditem caso forem publicar algo com esses desenho (gratuito, obviamente; porque pra ganhar dinheiro tem que pagar o barman aqui :D), de preferência com um link pro Birosca. Espero que sejam úteis!



17 comentários em “Retratos de personagens para o seu jogo de fantasia

  1. Dan, qual o melhor contato contigo pra tentar acertar algum trabalho de arte. Já tentei falar contigo pelo FB, mas não deu muito resultado. Tens algum e-mail só pra tratar disso. No mais, ótima ideia a dos pdf's.

    Curtir

  2. Muito obrigado! Vou usar na minha primeira tentativa de mestrar Old Dragon. Peguei a aventura e os personagens no site da Redbox e estes serão os rostos dos npcs que pretendo adicionar.

    Curtir

  3. Parabéns, não conhecia o blog e já conheci vendo esse maravilhoso posts. Sempre era uma incógnita as ilustrações que meus jogadores usariam, visto que é díficil achar uma variedade que siga o mesmo padrão artístico, deixando todos no mesmo nível de estética.

    Usarei, e peço se possível, que você faça mais ilustrações, aumentando a variedade de nós, mestres, nas mesas.

    Obrigado.

    Curtir

Dê um pitaco, não custa nada