Feliz ano novo!

Olá, amigos! Escrevendo rapidinho aqui, em plena virada de ano, para desejar aos poucos leitores um ano novo sensacional, e um 2014 cheio de acertos críticos.

2013 foi um ano com muitos altos e baixos para mim. Quase parei de jogar RPG por estresses inerentes ao grupo e ao jogo, larguei e voltei a trabalhar em um hack do meu sistema favorito, mudei de ramo e ainda estou aprendendo a trabalhar no novo mercado (futuramente falarei desses novos projetos no Facebook), descobri que vou ser pai (e Heitor será um grande homem!), passei pelos velhos perrengues de saúde – tanto eu quanto a patroa -, fiz com meus sócios a Redbox crescer mais e dar boas notícias, adotei um novo gato (Cenoura, em homenagem às suas manchas laranja e um personagem de Elisa), vi filmes excelentes (O Hobbit, por exemplo; depois falo dele aqui no blog) e outros horrendos, fui convidado do maior evento de RPG do Nordeste (o FORPG; também postarei sobre ele esta semana), entre muitos outros acontecimentos doidos.

Agradeço a todos os amigos, colegas e clientes por me aturar e acreditar no meu trabalho (e na minha capacidade como mestre de RPG). Estou postando muito menos do que gostaria aqui no Birosca, por conta da falta de tempo e um pequeno desestímulo que venho passando com RPG (por motivos diversos, incluindo falta de tempo também), mas espero aparecer mais aqui.

É isso aí, feliz ano novo!

3 comentários em “Feliz ano novo!

  1. Feliz 2014 para vc tambem. Que este ano seja mais saudável para vc e sua família. Que teu garoto seja forte, desejo muitos rpg para vc, sucesso na carreira e que o birosca possa continuar no ar ai para nos encher de material de dragon age.

    Curtir

Dê um pitaco, não custa nada

