Fechando as portas

Pois é, amigos. Como vocês devem ter notado, ultimamente as mesas estavam juntando poeira, as máquinas de chope tinham entupido e o forno estava cheio de gordura velha. Fico triste em anunciar, e posterguei bastante (principalmente evitando o primeiro de abril) para dizer que o Birosca está, ao menos por enquanto, fechando as portas.

Não, não é um post do tipo “me amem, peçam para continuar”. Quem me conhece sabe que minha filha Helena acabou de nascer, prematura, demandando bastante atenção. Minha vida está em uma mudança brusca, a vida real bate à porta e algumas coisas que precisam de tempo e dedicação acabam sendo cortadas, porque o tempo livre está ficando cada vez mais escasso. Até porque eu não estou mestrando e devo demorar a voltar, também perdi a vontade de escrever em um blog neste momento.

Vou deixar o blog no ar para consultas, no entanto. E provavelmente ainda vou escrever no blog da Redbox, sobre nossos projetos e tudo mais.

Então, desejo tudo de bom pra vocês que me acompanharam nesses quase três anos de Birosca Nerd. Talvez eu volte se um dia a chama reaparecer, ou até mesmo se tiver alguma campanha para fazer reporte ou algo assim.

Até mais!

12 comentários em “Fechando as portas

  1. Cara boa sorte ,e uma pena maid um blog sobre rpg fecha as portas , espero que mesmo que a chama do rpg tenha se apagado em seu coraçao que vc contonue soprando as brasas…

    Curtir

  2. Todos nos vivemos momentos assim, não se culpe apenas vá com a certeza que muito nos acrescentou durante esses 3 anos! E quando estiver pronto pra voltar aqui estaremos de mentes abertas como sempre!!! Vá e seja feliz!!! Que a força esteja com vc!!!

    Curtir

  3. Fica ai meus sinceros parabéns pelo trabalho que vc fez. Tambem, gostaria de dar os parabéns pela sua filha, que Deus abençoe vc e sua esposa, principalmente sua filha. Que neste período que os ventos lhe sopram para outras direções vc possa ficar mais sabio do que é, que possa crescer familiarmente e profissionalmente também. E em tudo que for fazer, lembre-se que os rpgistas sempre estão ai. Se não se importar vc e sua família estarão em minhas orações.

    Curtir

Dê um pitaco, não custa nada

